A Ouvidoria é um canal de diálogo disponível à sociedade com o objetivo de mediar a comunicação entre os usuários de serviços públicos e o Estado (Administração Pública). Esse serviço proporciona o exercício da cidadania e a participação popular, por meio do recebimento de manifestações do usuário, tratamento e encaminhamento as áreas técnicas responsáveis, através de solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias. Além de encaminhar suas manifestações, é possível também acompanhá-las. Essa prática visa à melhoria na gestão pública e a qualidade dos serviços prestados.
Exerça sua cidadania.
A Ouvidoria quer ouvir você.
Canais de Atendimento:
- Formulário eletrônico (site): www.sedepe.pe.gov.br
- E-mail: ouvidoria@sedepe.pe.gov.br
- Telefone: (81) 3183-7058
- Whatsapp: (81) 98494-1972
- Presencial: Rua da Aurora, 425, Boa Vista, Recife/PE, CEP:50050-500. Deve ser agendado pelo telefone (81) 3183-7058
Veja os relatórios de Gestão Anual e Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria clicando aqui.



